Viajar

Viajar é dar férias para o consciente. Acordar em outra cama, outra cidade, olhar pela janela de outro quarto, curtir o descompromisso. Os transeuntes estranhos, as crianças em uniformes que vc não conhece, a pressa dos outros.
Nossa! Isso é muito bom! Viajem! Viajem logo, antes que a sua bagagem fique muito pesada. Antes que vc tenha que levar nas malas suas limitações físicas, as suas dores, os seus remédios. Ou antes que aumente o número dos que ficaram, para que vc não tenha que levar em seus pensamentos todos aqueles que não podem ir, porque aí você já pode ficar com peninha e poderá não sentir mais a leveza e o descanso que se dá a alma ao viajar.
Eu fiz minha primeira viagem aos 13/14 anos. Vim de Jardim a Campo Grande. Que espetáculo de cidade! Os letreiros de neon, (Posto Esso) Calogeras com Cândido Mariano, os carros, as vitrines, os cinemas, um mundo desconhecido que me deslumbrou.
Depois só viajei novamente aos 28 anos. Fui ao Rio de Janeiro! Nessa ocasião, embora fosse a primeira vez que vi o mar, e claro, experimentei para conferir se era mesmo salgado, eu olhei para um mundo que eu já conhecia pela televisão, e mesmo assim foi surpreendente.
Comer, beber, rir, andar, comprar lembrancinhas…Viajem! B9CF903A-BD77-4A91-BD62-43D6BEEDD38E
Maceió, Porto Seguro, Salvador, Brasilia, Bauru, Vitória, Ubatuba, Foz do Iguaçu, Miami, Paris, Londres, Lisboa, Las Vegas, Assunção, Chile…Encantei- me com cada lugar que conheci, absorvi a atmosfera, me descompromissei e fiz jus ao meu lema: Adoro viajar, e amo voltar para casa! Viajem! Viajar renova a alma!

Publicado por blogdadivinablog

Me autodenominei Divina, Perfeita e Maravilhosa. Não é por vaidade e sim porque acredito que foi assim que Deus nos criou: à sua imagem e semelhança. Mesmo que humanamente isso pareça impossível, ao expressar minha crença me sinto bem. Busco o melhor sempre. Tenho fases, sou de Libra e isso ajuda a explicar minhas qualidades e meus defeitos. Amo a vida, minha família, meus amigos. Estudei bastante, sempre gostei de ler, li romances, documentários, biografias...mas minha maior bagagem é de vida, pois sou intensa. Amo muito, preocupo-me muito, erro muito, e procuro muito acertar! Vou dividir com vcs um pouco da minha experiência de vida, neste espaço que considero meu "travesseiro virtual" e o convido a compartilhá-lo comigo. Venha?! Criei este blog em agosto de 2010 na plataforma blogspot. Posteriormente o trouxe para o WordPress . Agora em 2021 estou agregando-o ao meu site asdivinas.com.br

Deixe um comentário