Álbum de Fotografias

#Reflexões#

Em todos os aspectos de nossa vida sempre encontramos uma idéia, uma prática, um exemplo que nos chama a atenção. E isso fica registrado num cantinho de nossa memória com um quê de surpresa ou admiração.
Lembrei-me hoje duma funcionária linda que trabalhava comigo , casada com um homem igualmente lindo e que tinha dois meninos idem. Era o verdadeiro protótipo do comercial de margarina. Pois bem, um dia, numa conversa informal, ela disse que quando se sentia desmotivada ou com um quê de indefinição em relação à vida, ela pegava seu álbum de casamento e o folheava lentamente para absorver os sentimentos ali demonstrados, a alegria, o amor, os sorrisos e que rememorar esse dia, a reabastecia do amor sentido , fortalecia sua convicção e a punha pronta para seguir a jornada!
Pois bem , nesse sentido fui rever meu post dos 60 anos. Foi ótimo fazer isso: hoje é domingo, eu estou bem, embora visitar meus netos!
Como diz o ” rapaz” do Bom Dia Brasil : é vida que segue!!!

“60 Anos
Bom, amanheci no dia seguinte ao meu aniversário a mesma mulher que dormiu na noite anterior. Isso me fez lembrar das minhas tres filhas que ao acordar no dia seguinte as suas festas de 15 anos , ficavam com uma carinha de interrogação , uma vez que nada havia mudado em suas vidas…rsrsrs. Nesse caso, as mudanças esperadas era o famoso futuro, a esperança, o namoro, e todas as expectativas de vida que povoa a cabecinha dos jovens.
Quanto a mim , nem sei o que eu esperava ou espero…A Marília Gabriela disse numa entrevista que quando jovem ela queria ser a Mellhor jornalista e que na fase atual, ela espera apenas ser ainda “bonitinha” e parecer bem no vídeo. Eu sinceramente estou moldando o meu espírito sonhador ao que a realidade me proporciona: sou mãe de quatro filhos adultos que me admiram pela minha história de vida, de como saí da vida de dona de casa e fui procurar melhorar minha vida e consequentemente a deles também ; sou avó de dez netos , que uns mais outros menos ( em razão da pouca idade que tem) também admiram a vovó ; tenho arraigado em mim um sentimento de compromisso com todos eles e nesse sentido o que eu procuro daqui para a frente é não preocupar , não frustar ninguém e procurar motivar-me nos olhos, sorrisos e confiança que eles depositam em mim. É isso e isso não é pouco!!!

img_0845

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s