Experiências

Vou falar de fé. Fui criada numa família grande, pai, mãe, irmãos, irmãs, tios, tias, avós…Minha família tinha suas raizes nas nacionalidade paraguaia , espanhola, latina, portanto a fé congregada seguia esse padrão. Não era fria, de ritos apenas.
Porque digo isso? Porque é uma fé intensa, exagerada, dramática. Tanto para nos amedrontar com os pecados, como para nos conquistar com as graças. Éramos católicos. Íamos à missa, guardávamos os dias Santos, enfim.
Sendo assim desde sempre me apeguei a fé. Ao meu jeito. Épocas de intensidade, épocas de alheamento. Mas nunca de negação ou dúvida. E hoje, aos sessenta e cinco anos, eu tenho a mais absoluta certeza que a fé foi o alicerce que me permitiu chegar até aqui.
Gostaria muito que os mais jovens, e mesmo os adultos, idosos ou não, se deixassem conquistar pela fé. Amar, perdoar, agradecer! O mundo tem muitas coisas boas…o progresso, as belezas, as invenções tecnológicas, e tantas outras coisas…mas o prazer, o deleite na posse de bens materiais, o prazer da boa mesa, as viagens, o convívio com amigos e família, tudo, mas tudo mesmo fica melhor se vc tiver a fé em Deus, como pilar da sua vida! O Divino, o Absoluto, a Luz…Deus! Eu sou feliz, eu tenho fé! img_1296

Publicado por blogdadivinablog

Me autodenominei Divina, Perfeita e Maravilhosa. Não é por vaidade e sim porque acredito que foi assim que Deus nos criou: à sua imagem e semelhança. Mesmo que humanamente isso pareça impossível, ao expressar minha crença me sinto bem. Busco o melhor sempre. Tenho fases, sou de Libra e isso ajuda a explicar minhas qualidades e meus defeitos. Amo a vida, minha família, meus amigos. Estudei bastante, sempre gostei de ler, li romances, documentários, biografias...mas minha maior bagagem é de vida, pois sou intensa. Amo muito, preocupo-me muito, erro muito, e procuro muito acertar! Vou dividir com vcs um pouco da minha experiência de vida, neste espaço que considero meu "travesseiro virtual" e o convido a compartilhá-lo comigo. Venha?! Criei este blog em agosto de 2010 na plataforma blogspot. Posteriormente o trouxe para o WordPress . Agora em 2021 estou agregando-o ao meu site asdivinas.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: