Vamos encarar o ano de 2019…este ano farei 67 anos. Cronologia abstrata…tudo depende do meu espírito. É ele que determina minha idade. Às vezes tenho 12 anos, outros dias sou uma jovem, a jovem que não fui… a juventude que eu mesma roubei de mim…noutros sonho com o mundo ao qual retornarei na minha crença de vida eterna…De todo modo minha verdade é esta: o que seria de mim se não fosse eu mesma!
Eu mesma tenho que me aprumar, eu mesma tenho que me por juízo, eu mesma tenho que me animar! Sendo assim, eu me determino: cresça , menina ! juízo , mulher !ânimo , senhora!
O carnaval já acabou!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por blogdadivinablog
Me autodenominei Divina, Perfeita e Maravilhosa. Não é por vaidade e sim porque acredito que foi assim que Deus nos criou: à sua imagem e semelhança. Mesmo que humanamente isso pareça impossível, ao expressar minha crença me sinto bem. Busco o melhor sempre. Tenho fases, sou de Libra e isso ajuda a explicar minhas qualidades e meus defeitos. Amo a vida, minha família, meus amigos. Estudei bastante, sempre gostei de ler, li romances, documentários, biografias...mas minha maior bagagem é de vida, pois sou intensa. Amo muito, preocupo-me muito, erro muito, e procuro muito acertar! Vou dividir com vcs um pouco da minha experiência de vida, neste espaço que considero meu "travesseiro virtual" e o convido a compartilhá-lo comigo. Venha?!
Criei este blog em agosto de 2010 na plataforma blogspot. Posteriormente o trouxe para o WordPress . Agora em 2021 estou agregando-o ao meu site asdivinas.com.br
Ver mais posts