Momentos

DE3E4B97-AC81-4595-A5F6-0488D0145F7FAqui estarão viagens, passeios, momentos…Minha filosofia deste espaço é que sempre haverá um lugar para recordar, um amor para rememorar, uma frase para eternizar…

SONHO

O que foi um sonho desejado aos 40 e poucos anos, se tornou um sonho distante, aos 60 anos. Mas, sem mágoas, sem sensação de perda, apenas um quase ex-sonho! E não é que de repente, numa afirmação brincante de resoluções de Ano Novo verbalizei o sonho, e em apenas quatro meses, ele se realizou? Quando dizem, cuidado com o que vc deseja, que eles podem se realizar! Ou: ao fazer o seu pedido, o universo conspira ao seu favor ! Entao !  Acredite, pois conhecer Paris foi um sonho sonhado, esmaecido e finalmente realizado ! E, assim como eu tinha sonhado encheu meus olhos e mais ainda a minha alma, pois a beleza, o clima, a emoção estavam lá, esses anos todos a minha espera!!!

Paris é eterna!
Assin: Divina
Paris

60 ANOS

Fiz 60 anos em 22 de outubro de 2012. Bom, amanheci no dia seguinte a mesma mulher que dormiu na noite anterior. Isso me fez lembrar das minhas três filhas que ao acordar no dia seguinte as suas festas de 15 anos,  ficavam com uma carinha de interrogação , uma vez que nada havia mudado em suas vidas…rsrsrs. Neste caso, as mudanças esperadas era o famoso futuro, a esperança, o namoro, e todas as expectativas de vida que povoa a cabecinha dos jovens.
Quanto a mim,  nem sei o que eu esperava ou espero…A Marília Gabriela disse numa
entrevista que quando jovem ela queria ser a Melhor jornalista e que na fase atual, ela espera apenas ser ainda “bonitinha” e parecer bem no vídeo. Eu sinceramente estou moldando o meu espírito sonhador ao que a realidade me proporciona: sou mãe de quatro filhos adultos que me admiram pela minha história de vida, de como saí de dona de casa e fui procurar melhorar minha vida e consequentemente a deles também ; sou avó de dez netos, que uns mais outros menos ( em razão da pouca idade que tem) também admiram a vovó ; tenho arraigado em mim um sentimento de compromisso com todos eles e nesse sentido o que eu procuro daqui para a frente é não preocupar, não frustar ninguém e procurar motivar-me nos olhos, sorrisos e confiança que eles depositam em mim. É isso e isso não é pouco!!!

DE3E4B97-AC81-4595-A5F6-0488D0145F7F

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s