Descobertas!

Meu neto Júnior de sete anos disse uma vez: como Vovó é bobinha! Eu não me importei porque ele fez uma constatação carinhosa, por eu não entender um joguinho que eles estavam jogando. Hoje descubro que na verdade estava “bobinha” em muitas outras coisas. Quando decidi escrever um blog sobre aposentadoria e terceira idade foi uma forma de me auto-analisar, porque colocar os carácteres num papel ( antigamente) e hoje digitar, deixando fluir o que me vem à mente para depois ler e me descobrir ali naquelas palavras, me decifra, me acalma ou me corrige. Então, a primeira beneficiada sou eu mesma com a minha atividade, por achar que eu não estava confortável com a questão da terceira idade e ou aposentadoria.

Comecei a escrever sobre o tema desde 2010 e este ano de 2017 em que eu realmente me aposentei estou deveras “produtora de Conteúdos “, como diz o meu jovem “personal”. Mas a grande descoberta que estou fazendo agora é o quanto as pessoas escrevem ou escreveram sobre o mesmo assunto. Isso me deu um alívio: Sou normal!

Estou descobrindo que a internet está cheia de blogs interessantes sobre amor na terceira idade, cuidados com a saúde, reflexões, bem envelhecer, auto ajuda e tenho encontrado muitas pessoas bacanas que me fazem sorrir feliz por também fazer parte desse universo. O universo de pessoas que quer e busca o envelhecimento saudável e mais leve! Fiquei tranquila em constatar que não estou sozinha em minhas inquietações, e que nem de longe isso quer dizer que sou bobinha !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s