To com saudade…

Estou com saudade de escrever… Mesmo quando não estou postando minha mente está a mil. Pensei em tantas coisas, vi , ouvi , refleti , assisti , critiquei, aprendi, desaprendi…
Aí já viu, não é? Preciso escrever!
Vou falar agora de uma dor imensa que partilhei num dos grupos de terceira idade ao qual pertenço. Alguém colocou uma questão: qual o seu maior desafio? Nossa! Foi tantas dores, tantos amores desfeitos, tantas perdas partilhadas que precisei me precaver para não absorver as dores de alma que minhas colegas de vida e de jornada de terceira idade expuseram… Histórias antigas, outras sendo vivenciadas agora, pois praticamente se percebia que a pessoa deixava ali de lado o “ seu desafio” , e ia escrever naquele momento , um pouquinho da sua dor!
Qual a conclusão que tirei dessa experiência?
Poderia aqui escrever um monte de teorias, frases feitas de auto ajuda e tal, mas não . Não me atrevo a isso!
Apenas penso… e concluo que precisamos tirar os esqueletos dos armários , colocá-los ao sol, olhar para eles, se desfazer deles se for o caso e, principalmente nos permitir ser ajudadas nesse processo!
Terapias, Florais, Amigas, Fé, Religião, Resolução, seja qual for a ajuda por vc escolhida, saiba, que isso será a melhor resposta ao grande desafio que hoje deve ser nosso compromisso: Viver essa etapa da vida da forma mais leve e mais feliz possível! B57271EB-74F6-4BA3-B4A5-0D8ADDB303CF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s